Em um ano que promete várias estréias de filmes baseados nas histórias em quadrinhos (Spider Man 4, Os Vingadores... ) Motoqueiro Fantasma 2: o espírito da vingança, abre a temporada neste mês de fevereiro nos EUA (trailer disponível na sequencia do post). Para os fãs de filmes de ação baseados nas histórias em quadrinhos este Motoqueiro parece ser muito melhor que o primeiro, que ficou a desejar, na minha opinião, nas cenas de luta, centrando-se muito mais no lado pessoal do personagem, embora o filme com certeza é um espetáculo de efeitos visuais e musicais. Na expectativa para a estréia no Brasil, para ver a tela do cinema incendiar!!! E cuidado, ele pode estar atrás de você, buscando a vingança!! hahahah
Dessa vez, Nicolas Cage é o demônio Por Ian Spelling, The New York Times News Service/Syndicate
Pode acontecer o que for, nunca diga que "Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança" é a sequência de "Motoqueiro Fantasma" (2007) _ pelo menos não na frente de Nicolas Cage, o astro das duas aventuras baseadas no mesmo personagem dos quadrinhos.
Mark Steven Johnson dirigiu o primeiro, que faturou quase US$230 milhões no mundo todo, enquanto Mark Neveldine e Brian Taylor são os responsáveis pelo segundo, que estreia nos EUA em 17 de fevereiro. Só que, para Nicolas Cage, um é bem diferente do outro.
"Esse é outro filme", ele afirma. "Eu diria que começamos do zero com uma história nova, partindo do fato de que aqui vemos Johnny Blaze (Cage) fazendo um pacto com o Demônio. Não foi enganado nem nada, foi ele quem quis. Tem as mãos sujas de sangue e agora tem que honrar o acordo".
"Acho que o Mark Neveldine nem assistiu à versão do Mark Steven Johnson", acrescenta. "Para ele e o Taylor, foi uma coisa inteiramente nova. Tudo bem que sou o mesmo ator, mas nem a minha interpretação é a mesma, não tenho a mesma aparência nem o jeito de falar. Partimos do zero".
Dessa vez Blaze/Motoqueiro Fantasma tem que proteger um garoto (Fergus Riordan), que é o alvo do Demônio (Ciaran Hinds). Outros personagens incluem Blackout (Johnny Whitworth), o arqui-inimigo do Motoqueiro, e um monge chamado Methodius (Christopher Lambert).
Falando por telefone de um hotel em Paris, Cage continua pensativo, cauteloso e excêntrico como sempre. Um dos desafios que encarou de bom grado em "O Espírito da Vingança", segundo ele, foi a oportunidade de interpretar Blaze e o Motoqueiro Fantasma _ que, da primeira vez, foi uma criação digital.
Trailer:
esse filme vai c muito tri
ResponderExcluirvo te q i ve ele nos cinemas (em tres d é claro)
uahushaush
Com certeza parece ser bem mais sinistro que o primeiro e em 3D... fechou!!!
ExcluirOlá Anderson te achei lá na Blogosfera, te enviei um recado e tudo mais, bom, estou seguindo e adorei o blog. Dê uma olhada no meu tb!
ResponderExcluirhttp://mariliatasso.blogspot.com/ comento filmes, séries e livro!!
Sobre o filme, acho que este vai ser melhor que o primeiro.
Nicolas Cage vai ser o demônio dessa vez, louca pra vcer isso rsrs.
valeuu, Tudo de Bom!!